Como transformar seu perfil em uma página do Facebook para representar a sua candidatura

Em Propaganda eleitoral na Internet por redacaoDeixe um comentário

Todo político que possui um perfil público no Facebook tem a opção de permitir seguidores. No entanto, se estiver utilizando seu perfil para representar a sua candidatura, há muitos benefícios em converter seu perfil em uma Página: As Páginas foram projetadas com recursos que ajudam a entrar em contato com eleitores … Leia mais »

Propaganda eleitoral precisa de autorização no Facebook

Em Impulsionamento de conteúdo, Propaganda eleitoral na Internet por redacaoDeixe um comentário

Anúncios políticos e eleitorais no Facebook devem passar por um processo de autorização exigido pela rede social para oferecer mais transparência nestas eleições brasileiras. Após passar pelo processo de autorização, que exige a confirmação da identidade, CPF, localização e outros dados, o anunciante pode escolher o rótulo que usará em … Leia mais »

Bons resultados de impulsionamento de conteúdo nas campanhas requerem estratégia

Em Impulsionamento de conteúdo, Propaganda eleitoral na Internet por redacaoDeixe um comentário

Nas eleições de países como Estados Unidos, Reino Unido e Espanha, as redes sociais já mostraram sua relevância, e isto não será diferente no Brasil, o quarto país mais conectado do mundo. A legislação eleitoral brasileira permite agora que partidos, coligações, candidatos e seus representantes paguem o impulsionamento de conteúdos … Leia mais »

Ver Post

Crowdfunding estreia nas eleições brasileiras

Em Crowdfunding Eleitoral por redacaoDeixe um comentário

A palavra é nova e ainda desconhecida por muitos, mas a tendência é que ela vá entrando cada vez mais no vocabulário brasileiro, uma vez que a prática de financiamento coletivo tem crescido significativamente no país. Traduzido ao pé da letra, crowdfunding significa “arrecadação de fundos pela multidão”. Pessoas, grupos e entidades têm tirado do papel iniciativas socialmente relevantes através … Leia mais »