O impulsionamento de conteúdo é permitido por lei nas campanhas eleitorais coloca a Internet como uma das principais pistas da corrida eleitoral.
Este tipo de propaganda permite ampliar o alcance de suas propostas e direcioná-las para o seu público-alvo, construído a partir de dados como localização, faixa etária, gênero, interesses e comportamentos nas redes sociais e sites de busca
Comece já a ampliar a sua visibilidade!
Vamos integrar o impulsionamento de conteúdo à sua campanha digital?
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Impulsionamento de conteúdo eleitoral no Facebook e Instagram
Nossa equipe irá ajudá-lo a escolher seu público baseado em dados demográficos, comportamentos ou informações de contato. Mostraremos a você o resultado dos impulsionamentos em sua campanha utilizando relatórios visuais e fáceis de ler.

Impulsionamento de conteúdo eleitoral no YouTube
Seja visto nos canais de maior audiência! Com os anúncios TrueView, você alcança eleitores em potencial no momento em que eles estão assistindo ou pesquisando vídeos no YouTube. Exiba seus anúncios somente para as pessoas mais propensas a ter interesse em suas propostas.
Impulsionamento de conteúdo eleitoral no Google
Seja encontrado por eleitores no exato momento em que eles pesquisarem no Google por assuntos relevantes para a sua campanha. Segmente seus anúncios para eleitores em determinados estados, cidades, bairros ou a apenas algumas quadras de algum evento importante.

1. Configuração das contas de anúncio
Criação e configuração das contas de anúncio do Facebook Ads (Facebook e Instagram) e Google Ads (Google e YouTube), em conformidade com as normas da legislação eleitoral e dos termos de uso das plataformas para o impulsionamento de conteúdo.
2. Avaliação inicial dos dados
Serão analisados o perfil do público e o engajamento dos atuais seguidores do candidato no Facebook, Instagram e YouTube. Também é feito um estudo de palavras-chave e análise de tendências para definir os termos de busca a serem impulsionados no Google.
3. Ampliação do alcance
Após entender o perfil base dos eleitores, ampliaremos o alcance das publicações para públicos semelhantes, incluindo variações para permitir alcançar o maior número de eleitores e encontrar padrões para melhorar a segmentação do público-alvo.
4. Segmentação e direcionamento
O público-alvo do candidato será segmentado de acordo com padrões demográficos, interesses e comportamento nas redes sociais. Assim, ficará mais fácil para a equipe de campanha produzir conteúdos bem direcionados para cada perfil de público.
5. Otimização do engajamento
Sua equipe irá aprender quais tipos de conteúdo funcionam e geram mais alcance e engajamento social, para cada perfil de público. Os resultados das campanhas de impulsionamento de conteúdo serão avaliados semanalmente e apresentados em relatório e reunião por videoconferência.
6. Consultoria de performance
Sua equipe terá o apoio de consultores especializados em marketing digital e comunicação social, com acesso em horário comercial via Whatsapp e videoconferência. Videoconferências devem ser agendadas com pelo menos 24hs de antecedência.