Impulsionamento de conteúdo

Amplie o alcance de suas publicações no Facebook e Instagram, aumente o número de visualizações de seus vídeos no YouTube e seja encontrado no Google por eleitores da sua região.

Saiba mais
Como funciona
 

Impulsionamento de conteúdo

Amplie o alcance de suas publicações no Facebook e Instagram, aumente o número de visualizações de seus vídeos no YouTube e seja encontrado no Google por eleitores da sua região.

O impulsionamento de conteúdo é permitido por lei nas campanhas eleitorais coloca a Internet como uma das principais pistas da corrida eleitoral.

Este tipo de propaganda permite ampliar o alcance de suas propostas e direcioná-las para o seu público-alvo, construído a partir de dados como localização, faixa etária, gênero, interesses e comportamentos nas redes sociais e sites de busca

Comece já a ampliar a sua visibilidade!

Vamos integrar o impulsionamento de conteúdo à sua campanha digital?

Solicite um orçamento

Pedir orçamento

Impulsionamento de conteúdo eleitoral no Facebook e Instagram

Nossa equipe irá ajudá-lo a escolher seu público baseado em dados demográficos, comportamentos ou informações de contato. Mostraremos a você o resultado dos impulsionamentos em sua campanha utilizando relatórios visuais e fáceis de ler.

Image
Image

Impulsionamento de conteúdo eleitoral no YouTube

Seja visto nos canais de maior audiência! Com os anúncios TrueView, você alcança eleitores em potencial no momento em que eles estão assistindo ou pesquisando vídeos no YouTube. Exiba seus anúncios somente para as pessoas mais propensas a ter interesse em suas propostas.

Image

Impulsionamento de conteúdo eleitoral no Google

Seja encontrado por eleitores no exato momento em que eles pesquisarem no Google por assuntos relevantes para a sua campanha. Segmente seus anúncios para eleitores em determinados estados, cidades, bairros ou a apenas algumas quadras de algum evento importante.

Image

Como funciona


1. Configuração das contas de anúncio

Criação e configuração das contas de anúncio do Facebook Ads (Facebook e Instagram) e Google Ads (Google e YouTube), em conformidade com as normas da legislação eleitoral e dos termos de uso das plataformas para o impulsionamento de conteúdo.

2. Avaliação inicial dos dados

Serão analisados o perfil do público e o engajamento dos atuais seguidores do candidato no Facebook, Instagram e YouTube. Também é feito um estudo de palavras-chave e análise de tendências para definir os termos de busca a serem impulsionados no Google.

3. Ampliação do alcance

Após entender o perfil base dos eleitores, ampliaremos o alcance das publicações para públicos semelhantes, incluindo variações para permitir alcançar o maior número de eleitores e encontrar padrões para melhorar a segmentação do público-alvo.

4. Segmentação e direcionamento

O público-alvo do candidato será segmentado de acordo com padrões demográficos, interesses e comportamento nas redes sociais. Assim, ficará mais fácil para a equipe de campanha produzir conteúdos bem direcionados para cada perfil de público.

5. Otimização do engajamento

Sua equipe irá aprender quais tipos de conteúdo funcionam e geram mais alcance e engajamento social, para cada perfil de público. Os resultados das campanhas de impulsionamento de conteúdo serão avaliados semanalmente e apresentados em relatório e reunião por videoconferência.

6. Consultoria de performance

Sua equipe terá o apoio de consultores especializados em marketing digital e comunicação social, com acesso em horário comercial via Whatsapp e videoconferência. Videoconferências devem ser agendadas com pelo menos 24hs de antecedência.


Solicite um orçamento


O impulsionamento de conteúdo é indispensável em sua estratégia digital!

Pedir Orçamento

Solicite um orçamento


O impulsionamento de conteúdo é indispensável em sua estratégia digital!

Pedir orçamento